Contra a Chapecoense, Gustavo quer deixar boa primeira impressão em novo treinador do Sport

Amanhã o Sport fará a sua primeira partida aos olhos do novo treinador Gustavo Florentín avaliando a sua equipe depois de ser anunciado pelo clube, na última quarta-feira (25). O adversário vai ser a Chapecoense, às 17h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Partida essa que marca também o retorno do meia-atacante Gustavo que foi desfalque no último compromisso do Leão por conta de uma lesão na coxa. Por isso, o prata da casa vê o confronto como importante para a equipe rubro-negra se recuperar na competição.

“Esse jogo é um jogo muito importante para nós. É um confronto direto. É um time que está brigando na parte de baixo conosco e não podemos dar chance, não podemos dar brechas, temos que melhorar a campanha dentro de casa, porque os resultados, infelizmente, não estão vindo. Estamos batalhando e buscando no decorrer da partida, mas se estamos dando 100% não está sendo o suficiente. Então daqui pra frente é dar 110%, 120% e buscar essa vitória que tem que vir contra a Chapecoense”, disse Gustavo.

Florentín será o primeiro treinador estrangeiro do jovem meia rubro-negro. O paraguaio estará na Ilha do Retiro acompanhando a partida deste sábado e Gustavo quer deixar uma boa primeira impressão para o treinador.

“Não tive o primeiro contato com ele, mas tenho certeza que vem para ajudar, para agregar no grupo. Nunca trabalhei com técnico estrangeiro, vai ser a minha primeira experiência e espero que seja uma boa primeira experiência. Que seja vitoriosa, que possamos voltar a vencer e colocar o Sport em seu lugar que está entre os 10 primeiros colocados”, encerrou.