Contra o Internacional, Patric tem fórmula para bom resultado: “A gente não pode sofrer gol”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro. E o sistema defensivo do leão terá uma missão complicada. Parar Thiago Galhardo. O atacante colorado é o artilheiro da Série A, com 13 gols marcados. Porém, para o jogo contra o time gaúcho, o rubro-negro contará com a volta do zagueiro Iago Maidana, um dos destaques da competição. E para acabar à partida com um bom resultado, o lateral Patric tem a fórmula.

“É uma equipe forte que vem com três volantes, tem o Patrick, um grande destaque, um atleta que agrada muito, já foi do Sport também. Tem o Thiago Galhardo que vem de um grande momento, finalizando bem, fazendo gols, artilheiro do Brasileirão e temos que saber neutralizar a equipe adversária”, finalizou.

O rubro-negro sofre bastante quando saí atrás do placar nos jogos. Por isso, o lateral-direito afirmou que o time não pode sofrer gols, pois sempre tem dificuldade para reverter o resultado, como aconteceu diante do Botafogo. “Um jogo extremamente difícil que vai se definir no detalhe, o que eu posso dizer é que a gente não pode sofrer gol, porque quando a gente sofre gol, dificilmente consegue virar um resultado. Então se a gente não tomar gol é meio caminho andado para a vitória”, afirmou.