Corinthians x Sport: Saiba quem são os jogadores pendurados do Leão para o confronto

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport enfrenta o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h, buscando quebrar o tabu de nunca ter vencido o clube paulista em sua nova casa, a Neo Química Arena. Desde a inauguração do estádio em maio de 2014, as equipes se enfrentaram cinco vezes e todas as partidas terminaram com vitória do Corinthians.
Com 42 pontos e na nona posição, o time paulista vem de uma derrota por 4 a 0 diante do Palmeiras. O tropeço interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade. O leão, por sua vez, que iniciou a rodada com 32 pontos, segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. O rubro-negro vem de derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Fluminense.
Corinthians:
Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel está suspenso. Mesmo caso do zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi. Outra baixa é Otero, que segue indisponível por conta da Covid-19.
Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Otero (Covid-19), além de Gil e Gabriel (suspensos)
Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Luan, Mateus Vital e Walter.
Sport:
Thiago Neves, que cumpriu suspensão deve retornar ao meio de campo. Por outro lado, estão fora Júnior Tavares e Marquinhos, por expulsão e questão contratual, respectivamente. Na lateral esquerda, Sander deve ser o substituto. A dúvida para o segundo caso está em acionar um centroavante, com Hernane Brocador, ou manter três volantes, com Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho.
Quem está fora: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, suspenso por cartão vermelho; o atacante Marquinhos, porque está no Leão emprestado pelo Corinthians; e o atacante Leandro Barcia, lesionado.
Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o volante Marcão, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.