Cruzeiro abre o jogo por detalhes por reforço do Sport; veja negociação

Em entrevista para o jornal SuperEsportes, Devid, abriu o jogo e falou sobre a negociação do Cruzeiro com o Sport pelo lateral e ponta direita Rafael. Durante a negociação, o dirigente explicou a situação.

“Como que vou pagar R$ 2 milhões? Cheio de dívida aqui. Dívida da União, processo de Fifa, como eu tenho R$ 2 milhões para pagar? A gente tem trazido jogadores na parceira, na confiança, na credibilidade e num projeto. Vai ser um empréstimo até fevereiro, a gente ainda está negociando, estamos chegando na parte final. Vamos torcer para ter êxito”, disse Deivid.

No entanto, o dirigente falou os termos do negócio: “É um empréstimo com opção de compra e vamos ver como é que ele vai atuar aqui, porque, com todo respeito ao Sport, uma coisa é jogar no Sport, outra coisa é jogar no Cruzeiro. E tem, também, a idade dele. É um menino novo, que vai oscilar muito, jogos bons, jogos ruins, e a gente vai ter que ter calma. É um processo e esperamos que a gente possa fechar, que ele possa vir”.

Por fim, o dirigente falou sobre o perfil do jogador do Sport: “É um jogador jovem, jogador que foi convocado para a seleção de base. Hoje ele entra no nosso perfil, de trazer jovens. A gente vai olhar na base, se não tiver lá, a gente vai ao mercado trazer jogadores jovens, com potencial de crescimento, para que a gente possa dar chance aqui, jogar, e poder fazer uma transação daqui um, dois anos, e colocar dinheiro no caixa do clube”. Novamente pensando em revenda, a versatilidade e Rafael, jogando tanto na defesa quanto no ataque leonino, foi alvo de elogios de Deivid.