Cruzeiro x Sport
Cruzeiro x Sport

Cruzeiro x Sport: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

O Sport voltou a decepcionar na Série A. Na noite deste domingo (5), o Leão empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão. O time pernambucano abriu o placar com Derik Lacerda ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa final, com Gabigol marcando para os mineiros.

O resultado foi mais um golpe duro para o Rubro-Negro, que continua sem conseguir reagir na competição. Com apenas 16 pontos somados, o Sport permanece isolado na lanterna, a sete pontos do Juventude, penúltimo colocado, e a 12 do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Mesmo com o bom início de jogo e a vantagem no placar, o time de Recife não sustentou a intensidade e acabou recuando demais na parte final. O Cruzeiro cresceu, pressionou e alcançou o empate, frustrando a torcida rubro-negra, que sonhava com um triunfo fora de casa para iniciar uma recuperação.

Agora, o foco do Leão se volta para o jogo atrasado da 14ª rodada. A equipe volta a campo já nesta quarta-feira (8), novamente em Minas Gerais, para enfrentar o Atlético-MG, às 19h, na Arena MRV. A partida é tratada como decisiva para manter viva a esperança de escapar do rebaixamento.

CRUZEIRO 1 X 1 SPORT | MELHORES MOMENTOS | 27ª RODADA | BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

Ficha do jogo

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VAR: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Cartões amarelos: Arroyo (CRU); Aderlan e Hyoran (SPO)

Gols: Gabriel (CRU); Derik Lacerda (SPO)

CRUZEIRO 1

Cássio; Kauã (Marquinhos), Jonathan Jesus (Sinisterra), Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Silva (João Marcelo), Matheus Henrique (Christian e Ryan Guilherme), Matheus Pereira e Eduardo; Arroyo e Gabriel Barbosa. Técnico: Léo Jardim.

SPORT 1

Gabriel Vasconcelos; Aderlan, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Zé Lucas (Pedro Augusto), Rivera (Lucas Kal), Matheusinho (Barletta) e Hyoran (Atencio); Derik Lacerda e Romarinho (Igor Cariús). Técnico: Daniel Paulista.