De olho no rival: Grêmio pode ter desfalques para encarar o Sport no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio, próximo adversário do Sport, terá desfalques importantes para o confronto do próximo sábado. Ainda em São Paulo, o Grêmio fez um trabalho regenerativo na tarde desta quinta-feira, um dia depois da eliminação na Libertadores. O time gaúcho não poderá contar com o lateral-direito Orejuela, que teve uma lesão grau 2 na coxa esquerda e fica fora de ação por pelo menos três semanas.
Victor Ferraz é o único jogador para a função. Vanderson, que vem disputando o Brasileirão de Aspirantes, só deve passar a trabalhar com o elenco a partir de domingo. Assim, a delegação que está em São Paulo e parte para Recife fica inalterada. O zagueiro Ruan ou o meio-campista Thaciano podem ser deslocados e colocados no setor, caso seja um desejo do treinador.
Antes do jogo pela Libertadores, Renato Gaúcho preservou jogadores no Brasileirão, contra o Goiás, na Serrinha. O lateral Victor Ferraz foi um deles, assim como o zagueiro Pedro Geromel. O time começa a ser definido a partir desta sexta-feira, quando o time chegar ao Recife. Nesta quinta, houve apenas atividades regenerativas na academia para quem atuou na Vila Belmiro. Na próxima quarta, começa a definir uma vaga na final da Copa do Brasil com o São Paulo na Arena.