De olho no rival: Pensando na Libertadores, Palmeiras pode escalar jogadores do sub-20 contra o Sport

Foto: Divulgação/Palmeiras
O jogo entre Palmeiras e Sport, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h (de Brasília) de sábado, na Ilha do Retiro. Porém, o time paulista está na semifinal da Conmebol Libertadores, e encara o River Plate às 21h30 na próxima terça-feira, fato que pode ser bom para o leão.
No treinamento realizado na Academia de Futebol do verdão, nesta quinta-feira (07), o técnico Abel Ferreira usou 14 jovens do time sub-20, recentemente tetracampeão paulista da categoria. São eles: O goleiro Mateus, os laterais-direito Ramon Rocha e Garcia, os zagueiros Carlos e Helder, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Ramon Cesar, Vitinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha e os atacantes Pedro Acacio, Marcelinho, Fabrício e Robinho trabalharam na Academia.
O zagueiro Luan, desfalque contra o River por dores lombares, cumpriu cronograma na parte interna do centro de excelência. Assim como o meio-campista Danilo, que fez exercícios de fortalecimento muscular. Já o zagueiro Henri, em transição física após cirurgia no joelho, participou de movimentações leves com bola ao lado dos companheiros.