O argentino Jonatan Gómez está de saída do Sport. Nesta terça-feira, o jogador de 31 anos, que já vinha demonstrando certa insatisfação no clube, faltou ao treino e está encaminhando sua saída da Ilha do Retiro. Ao que tudo indica, a atuação contra o Palmeiras, no último sábado, foi a última dele pelo leão, inclusive, o meia já se despediu dos companheiros.
Titular com Daniel Paulista, perdeu um pouco de espaço com Jair Ventura, apesar de ter retornado ao posto em alguns momentos. Contratado em fevereiro do ano passado, o rubro-negro possui algumas pendências financeiras junto a Gomez, que o levaram a buscar a saída do clube.
Nos últimos jogos, porém, voltou a ser reserva com o treinador. No total, o argentino disputou 32 partidas pelo Sport, com um gol e uma assistência. Em setembro, Gómez teve seu nome ligado ao CSA, mas não passou de especulação. O vínculo do argentino com o Sport, iria até dezembro de 2021.
Gomez é o quinto jogador que deixa o clube no decorrer da Série A. Antes, haviam saído o lateral-direito Rafael, o volante Willian Farias, o meia Lucas Mugni e o atacante Elton. Pode-se acrescentar a lista de desfalques o uruguaio Leandro Barcia, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta ao futebol em meados de outubro.
BOTOU NA JUSTIÇA!!
Jonatan Gómez aciona o Sport na justiça, o atleta cobra 2.345.848,80. pic.twitter.com/S0wbvKc2H3
— PORTAL SPORT RECIFE (@portalscr) January 13, 2021
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.