Demora e polêmicas com VAR começam a dividir opiniões na CBF

Sport de olho no VAR
Sport de olho no VAR

Depois de muitas polêmicas com relação ao árbitro vídeo nas últimas rodadas do Brasileirão, que não incomodam não só jogadores, dirigentes, comissões técnicas e clubes, mas também está tirando a paciência da CBF. A informação foi divulgado pelo site UOL Esporte, em sua publicação desta quarta-feira.

Parte da diretoria da entidade nacional também vem demonstrando descontentamento com o árbitro de vídeo neste começo de competição. Em debates recentes, a cúpula da entidade questiona a demora na checagem de lances em algumas partidas.

Com relação aos últimos debates, a cúpula da entidade questiona a demora na chechagem de lances e algumas tomadas de decisões. Enquanto a diretoria de arbitragem tenta contornar o caso, com a sua comissão de arbitragem chefiada pelo ex-árbitro, Leonardo Gaciba.

Outros membros do comando da confederação temem que o Campeonato Brasileiro tenha sua imagem manchada com as polêmicas que ocorrem rodada após rodada. Mesmo assim, os clubes estão se precavendo.

Vários times da Série A não perdem tempo, sempre após cada jogo formalizam queixas e reclamações para o Chefe de Arbitragem, Leonardo Gaciba. Nos últimos jogos foram o Santos, Internacional e Palmeiras.