Depois de Leandro Barcia, Sport trabalha para renovar com outros jogadores do elenco

Foto: Divulgação/Sport Recife

Depois de quase perder Leandro Barcia na última semana, para o Goiás, um alerta foi ligado na Ilha do Retiro. O uruguaio tinha contrato até o fim de 2020, mas teve seu vínculo prolongado até fevereiro, data que se encerra a Série A do Campeonato Brasileiro. Para não correr mais riscos, o leão busca prorrogar o contrato de outros jogadores do elenco.

Milton Bivar, presidente do leão, falou para a Folha de Pernambuco sobre como pretende agir com os outros atletas do elenco. “Assim como fizemos com Barcia, vamos ter que fazer com outros jogadores que têm contrato até dezembro. Outros têm contrato mais longos e ficamos despreocupados, mas vamos ver isso direitinho para não ter problemas na reta final do ano”, afirmou.

Doze jogadores têm seus contratos com o clube se encerrando em dezembro deste ano. São eles os zagueiros Iago Maidana e Rafael Thyere, o lateral-direito Raul Prata, os volantes Betinho, Ronaldo Henrique e Marcão, os meias Bruninho e Lucas Mugni, além dos atacantes Marquinhos, Maxwell, Philip e Ronaldo. Por isso, o clube corre contra o tempo para não ter problemas na reta final da competição.