Derrota aumenta a pressão por vitórias

Mesmo com uma campanha irregular, com mais baixos do que altos, o Sport seguia o caminho da classificação até conseguir a proeza de perder para o laterna e medíocre time do Criciúma/Sc em plena Ilha do Retiro. Com isto, o Leão ficou com a desconfortável obrigação de somar nove pontos em doze possíveis. Porém, com a derrota de ontem diante do Marília ontem, o que já era uma situação incômoda, tornou-se ainda mais difícil.

Após mais um vexame, o Sport só conseguirá sua classificação se vencer todos os três jogos que lhe faltam nesta primeira fase, são eles: Bahia/BA (Ilha do Retiro), Portuguesa/SP (Canindé) e Gama/DF (Ilha do Retiro).


Para um clube com a história do Sport, este feito não seria nada demais, contudo, para um clube que conta com este elenco, onde sobra qualidade e falta sangue, onde sobra ‘nome’ e falta vontade, onde os salários e prêmios estão sempre em dia, mas raça, garra e hombridade passam longe, trata-se de uma missão quase impossível.

Apesar de todos estes fatos e da razão indicar o contrário, nós do PeloSportTudo amamos a instituição Sport Club do Recife e não este bando de jogadores que teimam em nos envergonhar e a jogar no lixo a honra de vestir nosso manto sagrado. Assim sendo, continuaremos acreditando e apoiando até o final.