Destaque contra o Bahia, Ewerthon pede a palavra e manda recado à torcida do Sport

Foto: Divulgação/SCR

Em coletiva de imprensa, o lateral-direiton Ewerthon pediu a palavra e falou sobre o atual momento em que vive o Sport nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente, após a vitória do Leão da Ilha do Retiro diante do Bahia no último final de semana.

“Foi engraçado, um amigo chegou para mim falando que eu não seria tão reconhecido com um gol válido, como fui com os três anulados (risos). Mas fiquei feliz por ter ajudado a equipe. Para mim foi muita coisa, tinha que fazer um gol só, mas fico feliz por tudo que tem acontecido em minha vida”, contou.

Logo depois, o jogador completou: “Estou feliz por estar recebendo essas oportunidades do professor Jair. Ele viu esse meu potencial de jogar como atacante e está me colocando de pouquinho em pouquinho nos jogos. Espero poder ajudar mais, não só fazendo gol, mas também dando assistência, dando carrinho… Se eu não entrar, fico torcendo pelos companheiros do lado de fora”, falou o atleta de 20 anos.

Por fim, o lateral-direito concluiu a resposta durante o bate-papo com a imprensa: “Pela mudança de cada jogador, pelas atitudes, acho que nestes seis jogos que faltam, nós vamos ganhar três ou quatro partidas, pela motivação de todos os atletas. Como falei, pode faltar técnica, qualidade, mas vamos ganhar na raça”, finalizou.