Destaque do Sport na temporada, Marquinhos fala sobre o tempo longe do time: “Volto mais forte, mais motivado”

Foto: Divulgação/Sport Recife

Depois de dois jogos fora do time, o meia atacante Marquinhos está de volta. O jogador não atuou diante do Fluminense, por estar suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. E por força contratual, não enfrentou o Corinthians, na noite da última quarta-feira (23), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

O atleta disputou 10 jogos pelo rubro-negro na competição, marcando um gol, e sendo um dos líderes nas estatísticas ofensivas do campeonato. Porém, mesmo chateado por não ter entrado em campo, o jogador garante que usou bem o tempo.

“É lógico que eu não queria ficar de fora contra o Fluminense, estava planejado pra eu ficar de fora só contra o Corinthians, mas aí acabou acontecendo. Mas querendo ou não, foi um tempo bom pra mim. Eu acabei treinando mais forte, eu fiquei um pouco mais com a minha esposa, pois já tinha um tempo que eu estava fora de casa, mas foi um tempo legal. Eu volto mais forte, mais motivado, para continuar fazendo um bom trabalho com a equipe e continuar vencendo”, disse.

E sobre a situação do Betinho, que sentiu um desconforto cardiorrespiratório, Marquinhos, que é amigo pessoal do volante e que costuma concentrar junto com ele antes das partidas, falou o seguinte. “Em relação ao Betinho, a gente fica triste, mas falando por mim, eu procuro passar mais felicidade pra ele do que tristeza. Eu acho que ele é um cara muito alegre e não merece passar por esse momento. Desejo muitas melhores pra ele, mas o clube está aqui para ajudar e correr por ele”, enfatizou.

O próximo jogo do Sport, será diante do Bahia, pela 13ª rodada da Série A. Anteriormente, o jogo aconteceria no dia 03/10, 19h. Porém, a partida mudou para o dia 04/10, as 18h15, no estádio de Pituaçu. E sobre o confronto fora de casa, o jogador se mostrou confiante num bom resultado.

“A gente entra focado, né. Motivado pelos últimos bons jogos. Acho que não fizemos nenhum jogo ruim ainda, então é continuar nessa pegada pra gente conseguir vitórias, e vitórias, e somando pontos, e deixar o Sport aqui em cima, que é onde o clube merece estar”, finalizou.