Direção do Sport suspende contratações até eleição e atacante que estava encaminhado terá que esperar

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
A diretoria de futebol do Sport decidiu suspender as contratações até a eleição, programada para acontecer no dia 2 de abril. Com isso, o atacante Tréllez, que tinha sua chegada ao Recife prevista nesta terça-feira, para assinar o contrato com o leão, terá que esperar. Dessa forma, o jogador permanece no clube paulista à espera da definição.
A decisão, no entanto, partiu de uma avaliação interna da atual gestão, afirma o diretor de futebol Chico Guerra, ao Globo Esporte. “Foi avaliação interna nossa mesmo, deixar os jogadores que chegaram jogar. Talvez dê um tempo para a gente avaliar essa questão. A eleição está marcada para daqui a 10 dias, vamos dar uma segurada para ver”, disse.
Fala-se nos bastidores que Jair Ventura tem interesse na contratação de Tréllez, e que o colombiano quer assinar com o Sport, fato que pode deixar a negociação viva. No entanto, há uma tendência de que a negociação seja dada por encerrada pelo Sport. O colombiano tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021.
O leão tem quatro chapas concorrendo ao pleito para o biênio 2021/22, encabeçadas por Nelo Campos, Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia, além do presidente licenciado Milton Bivar. Até o momento, o Sport contratou mais três atletas além de Neílton: Jonas Toró, Maxwell e Thiago Lopes – todos anunciados oficialmente.