Diretor de futebol do Sport fala sobre as dificuldades encontradas no mercado na busca por reforços

Foto: Divulgação

O Sport corre contra o tempo para reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra tem até o dia 24 de agosto para acertar com o novo reforço e registrá-lo para que possa estar apto para a disputa da elite do futebol nacional, mas a situação não está fácil.

Com o fechamento da janela de transferência internacional, a diretoria do Sport vem encontrando bastante dificuldades nas negociações com atletas, já que vários jogadores que interessam ao clube já completaram sete partidas na Série A ou possuem longos vínculos contratuais com suas equipes.

Por isso, a demora para anunciar alguns reforços que foram pedidos pelo treinador Gustavo Florentín para a disputa do Brasileirão. E quem detalhou um pouco mais dessa realidade que vem passando a diretoria na busca por contratações foi o diretor de futebol do Sport Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Jornal.

“A gente tá num momento muito complicado para contratar, a janela fechou, a grande maioria dos jogadores estão com contrato vigente nos seus clubes e a gente tem essa dificuldade. Ontem a gente passou a tarde discutindo, pegando informações de alguns nomes e buscando as contratações para repor os jogadores que saíram, para reforçar o nosso time. A gente entende que se faz urgente isso, mas as dificuldades estão expostas no mercado e vamos vencer as dificuldades de forma que a gente minimize o erro na contratação e faça que esses jogadores cheguem e nos ajudem a ter um segundo turno diferente do primeiro”, disse o diretor.