Diretor de futebol do Sport se pronuncia sobre revelações de Thiago Neves e confirma reconhecer compra de frutas

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A diretoria do Sport finalmente se pronunciou sobre a explanação do meia Thiago Neves em que o meia afirma ter comprado frutas, equipamentos de academia e chuveiros para o clube. Em entrevista para o Esportes DP, o diretor de futebol Gabriel Campos confirmou que a diretoria do clube reconheceu que o atleta comprava os alimentos para os jogadores.

“O que eu sei é que quando a gente entrou (a nova gestão), ele disse que estava comprando frutas e algumas outras coisas para o CT. Na gestão da gente, se ele realmente fez alguma coisa nesse sentido, eu desconheço. Agora eu também não quero entrar na questão da outra gestão para não tornar uma coisa política, o que eu acho que é desnecessário”, disse o diretor de futebol.

No entanto, Gabriel Campos também afirmou que não reconhece a compra de itens como chuveiro e equipamento para academia. “A questão dos chuveiros eu desconheço. Quando a gente chegou, tinha vários equipamentos lá (no CT) com problema, como sauna, aquecedor de piscina, máquina de gelo, ar-condicionado e a gente foi solucionando um a um. O setor de patrimônio, que é o responsável, estava cuidando disso. Lógico que não dá pra resolver tudo de uma vez, mas vamos consertando as coisas paulatinamente. Se ele comprou chuveiro, foi à revelia da diretoria, nem combinou com a gente nem nada”, afirmou.

“Pelo contrário, se houvesse a necessidade de comprar chuveiro e chegasse aos nossos ouvidos que o Sport não tinha dinheiro pra isso, aí nós resolveríamos, mas não foi o que aconteceu. Mas, se ele tá dizendo, eu não vou falar que ele não fez, mas eu desconheço o dia que isso ocorreu”, completou o dirigente.