Durante a semana, o Sport anunciou as contratações do goleiro Saulo e do zagueiro Pedro Henrique para o restante da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Os atletas chegam para ocupar algumas lacunas no elenco que foram detectadas pela diretoria rubro-negra.
Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o diretor de futebol Gabriel Campos fez uma avaliação dos novos reforços rubro-negro.
“O Saulo é o terceiro goleiro, já que o nosso terceiro goleiro da base está machucado e vai passar um período de inatividade de uns 40 dias e a gente precisava ter um terceiro goleiro. O Saulo é um goleiro que foi do Botafogo. Veio com a avaliação do nosso preparador de goleiros, o Jorcey, e a gente avaliou o Saulo, ele chegou e está treinando normalmente”, analisou Gabriel Campos.
“O Pedro Henrique é um zagueiro jovem , destro, já que na base, por incrível que pareça, a gente só tem zagueiro canhoto, não temos zagueiro destro. Com a saída de Iago Maidana, a gente teve que improvisar Marcão. Muita gente questionou o motivo da gente não usar jogadores da base e os jogadores que a gente tem são todos canhotos e não dá para a gente jogar com dois jogadores canhotos na zaga”, disse.
“Pedro Henrique é um garoto que veio do Internacional, fez algumas partidas no profissional, Seleção Brasileira de base, já treinou ontem e estamos correndo para regular ele para o jogo contra o São Paulo e ficar como opção para o Umberto”, encerrou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.