Diretor do Sport avalia escolha de Louzer em improvisações na partida contra o Flamengo

Foto: Anderson Steves/Sport

Uma das maiores críticas ao técnico do Sport, Umberto Louzer, na partida contra o Flamengo, foi a escalação de Marcão como zagueiro tendo Chico como opção e mesmo assim preferiu improvisar os dois. 

Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o diretor de futebol do Sport, Gabriel Campos, defendeu a escolha do treinador rubro-negro em iniciar com ambos os atletas fora de suas posições de origem.

“Eu creio que a gente jogar com Chico e Sabino, que são canhotos, dentro da zaga não seria interessante. Inclusive, nenhum dos dois jogou pelo lado direito. Marcão não é primeira vez que ele joga de zagueiro e o treinador já estava preparado para que se ocorresse uma ocasião nesse sentido, fazer a improvisação”, disse Gabriel Campos.

“Sander vem voltando de lesão e colocar ele de frente poderia não ser a melhor opção. Mas a gente tem um elenco comprometido, um elenco que tá junto da diretoria e do clube nesse projeto. Contratar zagueiro é uma prioridade desde a semana passada e vamos seguir no campeonato”, encerrou.