Diretor do Sport confirma busca por jogadores do futebol estrangeiro

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

A diretoria do Sport está encontrando bastante dificuldades para encontrar reforços para a equipe rubro-negra. A busca foi intensificada com a chegada de Gustavo Florentín que fez os diretores abrir o leque para encontrar nomes, inclusive, no futebol estrageiro. Com isso, o foco, além do futebol brasileiro, está no mercado sulamericano e árabe.

“Estamos trabalhando diariamente. Hoje, às 7h, estava conversando com Nelo Campos, por telefone, a gente discutindo algumas opções. Hoje a tarde vamos para a Ilha do Retiro sentar e continuar observando o mercado, discutir alguns nomes que estão aparecendo e  vamos contratar”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

“Como a grande maioria dos jogadores estão com contrato com equipes da Série A e da Série B e internacional só podem vir se tiver sem contrato, porque a janela fechou. Então a gente tá olhando para tudo. Não podemos ficar olhando para só um tipo de mercado, a gente tem que tá aberto para qualquer tipo de bom jogador que esteja livre para vir para o Sport”, completou.