Diretor do Sport confirma cobrança em Thiago Neves e revela se haverá ou não punição ao jogador

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O meia Thiago Neves fez publicações em suas redes sociais, expondo bastidores do Sport que não agradaram a diretoria rubro-negra. Na resposta à cobrança de um torcedor, o jogador acabou afirmando que fez a compra de chuveiros, equipamentos de academia e frutas com o dinheiro do próprio bolso.

As declarações repercutiram bastante nas redes sociais e a diretoria do Sport realizou uma conversa para cobrar do jogador a exposição do clube feita por ele. Em entrevista para a Rádio Clube, Gabriel Campos deu detalhes da conversa com o atleta.

“A gente tratou com o elenco e com todos de forma muito transparente. A gente conversou com Thiago, foi um assunto que surgiu em redes sociais e que não tinha repercussão nenhuma até Thiago resolveu responder. O que a gente disse a ele foi que ele foi se defender e acabou expondo o clube da forma que ele entendeu que ele tinha comprado frutas e chuveiro… Eu não quero me meter em outras gestões, isso não é uma questão política para mim, a gente disse para ele que isso foi desnecessário”, disse Gabriel.

“Ele expôs o clube. Sendo que na nossa gestão, tudo que era para ser feito foi feito para deixar os equipamentos funcionando. No nosso CT , a alimentação dos jogadores estão totalmente regulares, não falta absolutamente nada para que eles desempenhem um bom futebol. Estamos lá juntos e unidos com ele com o intuito de dar um bom ambiente para eles trabalharem”, completou.

Apesar da exposição bastante negativa ter repercutido bastante nas redes sociais, a diretoria não tem como ideia punir o atleta por conta dessa declaração.

“Por parte da gente do futebol, nós entendemos como uma conversa. Ele é um cara muito experiente, entendeu e a gente gosta de tratar as coisas olho no olho e bola para frente. A gente não pode deixar que essas coisas atrapalhem o momento da gente. A gente está em um momento muito ruim e temos que focar dentro do campo, foi isso que a gente disse para os jogadores. O extracampo a gente falou pra deixar para a diretoria que vamos trabalhar para dar o melhor ambiente para vocês”, encerrou Gabriel Campos.