Diretor do Sport fala sobre atual situação da negociação com volante Nicolás Aguirre e confirma busca por outros dois reforços

Foto: Divulgação/Lanús

O Sport segue aguardando a assinatura do contrato do volante argentino Nicolás Aguirre, de 31 anos, e que está sem clube. O jogador e o clube pernambucano chegaram a um acordo para a sua contratação, mas o atleta ainda não enviou a assinatura e isso está fazendo a diretoria rubro-negra perder a paciência.

Por isso, os diretores do Sport já colocaram um prazo para que a assinatura do contrato seja enviada e, caso contrário, o foco mudará para outro jogador.

Apesar desse cenário, a diretoria do Sport ainda segue sem confirmar qualquer acerto com o atleta e evita detalhar como estão as tratativas para evitar que o vazamento de informações atrapalhe nas negociações.

“Eu gostaria de falar (de Nicolás Aguirre) somente quando ele chegar(…), se ele realmente for contratado. Até lá, enquanto for somente especulação, eu não posso falar. A gente tem feito contato com vários atletas, não só com esse jogador, mas com vários atletas. O mercado está muito difícil. Bons jogadores estão todos com os contratos vigentes. Estamos garimpando o mercado as situações para trazer o mais rápido possível”, disse Gabriel Campo que completou falando sobre outras posições.

“Atacante. Temos que dar opção para o treinador e estamos em busca. Se aparecer algumas opções serão dois atacantes”, encerrou o dirigente que concedeu entrevista para a Rádio Clube.