Diretor do Sport projeta evolução do Sport na Série A

Foto: Divulgação/Sport

Com a derrota para o Internacional, o Sport necessita fazer uma campanha G4 se quiser atingir os famosos 45 pontos e permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Para alcançar tal pontuação, o Leão precisa fazer 28 pontos em 54 pontos que serão disputados, nas próximas 18 rodadas.

O problema é que em 20 jogos, o Leão só conquistou apenas 17 pontos e para permanecer na elite do futebol brasileiro, é necessário melhorar bastante a campanha na competição e se depender da diretoria, a confiança é muito grande e o Sport tem condições de se recuperar na Série A.

“A retomada é muito forte que a gente tem que ter e por isso que eu digo que tem que ser o quanto antes, não pode deixar para o final. A vitória tem que vir o mais rápido possível. Dá sim (para permanecer na Série A). Estamos trabalhando para isso, que a torcida do Sport tenha confiança. Vamos todos unidos para não deixar que nenhum fator nos atrapalhe e vamos lutar e brigar como é a história do Sport”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra, no entanto, não é nada mais nada menos que o Atlético-MG, líder da Série A. Apesar de ser o confronto mais difícil do Leão, segundo a tabela de classificação, Gabriel Campos tem a expectativa de ver o Sport brigando para conquistar os três pontos.

“Pedreira. Não tem conversa. Mas a gente não pode escolher adversário, não pode ficar choramingando porque é o Atlético-MG, porque é Corinthians, porque é Flamengo… temos que ir para cima porque o que nos interessa é o resultado. O jogo é difícil, mas vamos para cima”, afirmou o diretor.