Diretor do Sport projeta partida contra o Athletico-PR e revela objetivo de recuperar pontos perdidos em casa

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport tem um compromisso marcado contra o Athletico-PR, no próximo domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada fundamental para a equipe pernambucana que não quer se distanciar dos clubes que estão brigando para fugir da zona do rebaixamento.

“Não estamos confortáveis com a posição que estamos na tabela. Teve essa mudança no comando da equipe, será a estreia do nosso treinador e vamos para cima do Athletico para ganhar esse jogo. É uma partida de mil pontos para a gente, que vai ser difícil, na casa do adversário, mas a gente tem que ir com o pensamento de vitória. A gente tem que ganhar para sair dessa situação o mais rápido possível e dessa forma vamos seguir no campeonato”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

O Leão vem de dois duros tropeços jogando na Ilha do Retiro contra a Chapecoense, lanterna da competição, e São Paulo. Nessa sequência, a diretoria tinha planejado fazer pelo menos quatro pontos, mas apenas um foi conquistado, deixando pontos importantes pelo caminho, mas que está sendo almejado recuperá-los nos próximos jogos.

“Todos os pontos que a gente perde sempre é ruim e dentro de casa é muito pior e vamos trabalhar forte nesse returno para a gente trabalhar e sair dessa situação incômoda que nos encontramos”, encerrou o diretor de futebol.