Diretoria de futebol do Sport é desmanchada após erros de inscrições de jogadores

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A diretoria de futebol do Sport foi desfeita após uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (27), depois de jogadores que chegaram como reforços para o restante da temporada não terem sido inscritos para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

O anúncio oficial deve acontecer a qualquer momento, confirmando o desligamento do vice-presidente Nelo Campos e dos diretores Augusto Moreira, Gabriel Campos, Guilherme Falcão e Rossini Millet. A informação foi dada em primeira mão pelo GE.com. Ao longo de toda a manhã, a reportagem do Meu Sport tentou contato com membros da diretoria, mas as ligações não foram atendidas.

Os atletas que não foram registrados foram o volante Nicolás Aguirre, o atacante Vander Vieira e o goleiro Saulo. Os três atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o registro na competição não foi feito pela diretoria.

Além deles, o lateral-direito Jeferson também teve problemas com suas documentações e sequer teve seu nome publicado no BID para ativar seu vínculo como jogador do Sport para o restante da temporada.