Novela sem fim! Diretoria do Sport aguarda resposta de Lisca; Treinador fala sobre negociação

Lisca vem ou não para o Sport?
Lisca vem ou não para o Sport?

O técnico Lisca segue sendo o principal nome para a diretoria do Sport, que aguarda uma resposta dele até esta quinta-feira. O clube está sem treinador há oito dias, quando definiu pela saída de Gustavo Florentín após novo vexame na Copa do Brasil. Desde o começo da procura que Lisca é um dos favoritos no Sport, inicialmente ao lado de Enderson Moreira.

Lisca está livre no mercado desde que deixou o Vasco no segundo semestre do ano passado. Um dos pontos que precisam ser alinhados entre as partes consiste no aspecto financeiro, já que Lisca tem vencimentos acima do patamar que o Rubro-negro vinha pagando.

“Ele (Lisca) tinha uma solicitação de aguardar até o dia 10 para nos responder, estamos aguardando. Mas além de Lisca temos outros dois. E ao longo dia eu espero ter alguma resposta, inclusive, para entrarmos na segunda fase da negociação. Qual a segunda fase? Parte financeira, do trabalho, como pode ser feito. De fato, podermos conversar sobre o planejamento, futuro”, disse o presidente Yuri Romão à Rádio Clube.

Procurado no fim da semana passada, Lisca afirmou que acompanha o Sport e gosta do Recife, onde já morou em duas oportunidades quando dirigiu o Náutico. Em participação no “FutLive”, do SBT, o treinador falou sobre a possível negociação com o leão.

“Até o fim de março, eu não posso assumir nenhum compromisso no Brasil. Estou com essa situação no exterior, fiz uma procuração com um empresário de lá, junto com meu agente aqui. E ele está prospectando uma situação. Estou apostando nisso”, afirmou.

“O mundo Árabe é um mercado bem legal, é um mercado que eu estou procurando entrar. Até o fim desse mês, estou buscando meu espaço lá. Principalmente pela questão financeira”, completou Lisca.

O último time que ele comandou foi o Vasco, durante a Série B, no segundo semestre do ano passado. Um dos principais trabalhos da carreira de Lisca foi no América-MG, em que conquistou o acesso à elite em 2020. O treinador ainda acumula passagens por Ceará (duas vezes), Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Náutico (duas vezes), Sampaio Corrêa e Juventude, onde começou a carreira, em 2013.

Rudy Landucci recebe Lisca Doido – Sport de olho nas informações

YouTube video