A diretoria do Sport vive a expectativa pela contratação de mais três reforços até terça-feira, data limite para registrar jogadores. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, concedeu entrevista na zona mista e falou sobre o assunto. De acordo com o dirigente, o Rubro-negro tem um trio de jogadores perto de ser fechado.
Restando apenas pequenos detalhes como assinatura, conclusão de exames ou acertos finais nas tratativas. Como de praxe, ele evitou comentar os nomes especulados, mas disse que todos são para o setor ofensivo, alvo prioritário do Sport.
“A ideia é trazer algo em torno de três atletas. Posições são do meio para frente, o que temos procurado no mercado”, disse Augusto Carreras.
“Tem jogadores em diversas situações. Alguns ainda faltam detalhes, outros exames e outros aguardando assinatura de contrato. Temos feito um esforço do ponto de visto financeiro para reforçar a equipe”, acrescentou o dirigente.
Coletiva de Gilmar Dal Pozzo (Sport x Sampaio Corrêa)
Jogadores do Sport falam sobre vitória na estreia da Série B: “A equipe demonstrou força”
O Sport estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (09), o rubro-negro pernambucano recebeu a visita do Sampaio Corrêa, no primeiro compromisso dos clubes na segunda divisão. Após um primeiro tempo sem grandes lances, Ray vanegas sacramentou o triunfo rubro-negro aos 42 minutos da segunda etapa.
“É sempre bom começar o campeonato vencendo. Creio que tivemos uma semana muito dolorosa por não terminar campeões da Copa do Nordeste, pela eliminação no Campeonato Pernambucano. Mas hoje a equipe demonstrou que está forte, que está para grandes coisas, cada vez estamos melhor no emocional, físico, mental”, avaliou o volante Blas Cáceres.
Com o resultado, o Sport larga em segundo na Série B, com três pontos. Na sequência da competição, o time pernambucano visita o Guarani, no próximo sábado. Autor do gol da vitória, o atacante Ray Vanegas seguiu a mesma tônica. E aproveitou também para celebrar o poder de decisão que teve ao marcar nos minutos finais.
“Muito importante, muito feliz. Queria marcar. Foi um gol muito bonito pela semana com derrotas. Não foi fácil o jogo hoje, queríamos uma semana tranquila para trabalhar. Uma partida muito difícil, imagino que seja assim toda a Série B. E muito feliz por mim, pelo gol”, afirmou o colombiano.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.