Agora vai? Diretoria do Sport entra em contato com empresário de Luan; Veja detalhes

Sport vai atrás de Luan mais uma vez
Sport vai atrás de Luan mais uma vez

A diretoria do Sport está buscando opções para reforçar o setor ofensivo, e uma das peças procuradas foi o meia-atacante Luan, que atualmente defende a camisa do Corinthians. No entanto, a negociação não vai acontecer. Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o presidente do Sport, Yuri Romão, confirmou que recentemente realizou novas consultas com dirigentes do Corinthians por Luan, mas o empresário do jogador sequer quis conversar com os representantes rubro-negros.

“Eu, Jorge (Andrade) e Augusto (Carreras) conversamos com alguns dirigentes do Corinthians, fomos atrás de informações sobre o atleta duas vezes, sendo uma no começo do ano e outra mais recentemente, mas não houve interesse por parte do empresário em conversar conosco”, disse o mandatário do Leão.

Segundo o GE, o Sport realizou consultas pelos atacantes Copete, do Avaí, e Lucas Crispim, do Fortaleza, mas acabou recebendo uma negativa de ambos os clubes dizendo que os jogadores não serão liberados. O clube rubro-negro só poderá registrar atletas a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência e de inscrições de jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira as novidades sobre o Sport

YouTube video

Presidente do Sport fala sobre situação de Maílson, e detona empresários: “Estão esperando propostas de fora”

Existe uma discordância entre o Sport e os agentes do goleiro Mailson acerca da renovação de contrato. Enquanto os diretores rubro-negros avaliam a proposta atual como “elevada”, diante da realidade financeira do clube, os empresários querem valorizar o arqueiro de 25 anos, e fazem jogo duro na negociação. Segundo o presidente do Sport, Yuri Romão, o entrave é motivado pelo fato dos representantes de Mailson estarem aguardando uma proposta do exterior.

“Essa questão de Mailson, eu atribuo muito ao fato dos empresários estarem querendo uma negociação. Para o atleta, estão esperando até o último dia da janela uma proposta de fora, que não está chegando. A grande verdade é essa. A proposta não chega e eles estão aguardando. Botaram uma proposta de renovação que não condiz com a realidade do clube nem com a posição que o Sport exerce hoje na Série B”.

“Ou seja, para postergar a renovação. Devo conversar ainda hoje com Augusto Carreras, procurar o atleta ainda nesta semana para entender o que ele quer. Quero ouvir do atleta o que ele deseja, porque infelizmente a gente não pode esperar”, contou à Rádio Clube de Pernambuco.

O vínculo entre Maílson e o Sport expira no dia 31 de dezembro deste ano. A partir de julho, o atleta de 25 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube que deseja tê-lo no plantel. Em contato com a reportagem, um dos empresários do jogador, Fabrício Souza, garantiu que tal cenário não é cogitado pelos representantes do atleta, embora haja equipes interessadas na sua contratação.