Diretoria do Sport negocia contratação de volante que pertence Ceará

William Oliveira pode jogar no Sport
William Oliveira pode jogar no Sport

A diretoria do Sport segue no mercado em busca de novas peças para o elenco. O nome da vez é do volante William Oliveira, de 29 anos, que atualmente defende o Ceará. As negociações estão em andamento e é boa a possibilidade do acerto sair em breve. A informação foi trazida inicialmente por João Victor Amorim, da Rádio Jornal.


William Oliveira jogou pouco na reta final do ano passado com Tiago Nunes, após se recuperar de lesão no joelho, foram apenas dois jogos como titular nos 20 sob o comando do técnico. Ao todo, na última temporada, fez 18 partidas. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2022.


Anteriormente, havia disputado 22 jogos em 2020 e 19 partidas em 2019. Além do Ceará, o volante acumula passagens por Sampaio Corrêa (venceu o Nordestão de 2018), Madureira, Bangu, Vasco, Doze, Sport Clube Capixaba, São Mateus e São Gonçalo.


Atualmente, para a função, o técnico Gustavo Florentín conta com Nicolas Watson, Pedro Naressi, Blas Cáceres, Alê Santos, Italo, Pedro Victor e Weverson. Já no Alvinegro, as opções de Tiago Nunes para o setor são Fernando Sobral, Geovane, Richardson, Marlon e Lima.

Conheça William Oliveira, provável reforço do Sport:

YouTube video

Sport acerta mais uma contratação para a temporada de 2022; Veja detalhes

O Sport acertou mais uma contratação para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Bruno Matias, de 22 anos, que estava no Brasil de Pelotas. A diretoria rubro-negra aguarda apenas a realização dos exames para poder oficializá-lo como novo jogador. A informação foi trazida inicialmente por Wellington Araújo, da Rádio Clube.


Bruno Matias chega ao Rubro-negro em definitivo, mas foi a acertada a divisão dos direitos econômicos dele junto ao Novorizontino, onde ele foi revelado e time que detinha o ‘passe’ do meio-campista. O atleta, inclusive, já se encontra no Recife.

Currículo:


O jogador defendeu o Brasil de Pelotas nas duas últimas temporadas, em 2021, foram 34 partidas, sendo 25 delas na Série B. Além do Brasil de Pelotas e da equipe paulista, ele ainda atuou no Figueirense.

Leia Mais:

Volta por cima! Jaderson larga bem e agrada comissão técnica do Sport