Nesta terça-feira (24), a diretoria do Sport tem uma reunião marcada com Umberto Louzer, onde será debatido as formas de pagamentos das dívidas que o clube tem o ex-treinador do Leão, que acabou sendo desligado na manhã da última segunda-feira (23), após a derrota para o São Paulo, pelo placar de 1×0, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo apurou a reportagem do Meu Sport, Umberto Louzer tem a receber do clube dois meses de salários, outros valores previstos em contrato e alguns dias de agosto trabalhados. Porém, o acordo não deve ser um problema por conta do profissionalismo de Louzer, como garante Nelo Campos, Vice-presidente de futebol.
“Existe uma lealdade e um respeito tão grande que essa parte financeira nós conversamos, ele sabe porque acompanhou todos os 40 dias da nossa gestão, ele sabe que vai ter que ser dado um prazo, mas como a gente não tinha esses valores levantados a gente ficou de ter uma segunda conversa amanhã e a princípio está tudo certo. Não vejo que vamos ter problemas porque ele sabe da realidade”, encerrou
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.