Dirigente cita o motivo da demissão do técnico Daniel Paulista no Sport

Foto: Reprodução/ Sport Club do Recife

O Sport demitiu na última segunda-feira, o técnico Daniel Paulista. Para o seu lugar, chegou Jair Ventura. Ele estava desempregado e em 2018 foi o último trabalho a frente do Corinthians. O diretor do clube Fred Domingos, explicou a troca de comando no time profissional, em entrevista a Rádio Jornal.

“Decidimos trocar o comando por achar que o time não estava performando da maneira ideal. Daniel (Paulista) tem uma filosofia de jogo muito agressiva em termos de ataque. E nós não temos condições de propor o jogo. Precisamos ter uma equipe reativa. Outra coisa que pesou para tomarmos esta decisão é que nos próximos cinco jogos quatro serão fora de casa e não teremos um tempo para o técnico chegar, conhece o time feito nesta semana.”

Além de Daniel Paulista, o auxiliar Daniel Cerqueira e o preparador Júnior Matos deixam o Sport.  Jair chega com um assistente e um analista de desempenho. O ex-treinador não quis falar sobre a demissão, ele afirmou que há muitos pontos a resolver com a diretoria, sobre a rescisão.