Discurso homofóbico de conselheiro do Sport contra Gil do Vigor, causa revolta entre os torcedores nas redes sociais

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Uma polêmica que pode terminar servindo para o bem. Para encerrar qualquer atitude que traga intriga, desunião, desamor. Para que termine qualquer tipo de preconceito gerado. Uma atitude homofóbica de um conselheiro do Sport está dando o que falar.

O áudio foi enviado ao “Blog de Jamildo” pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que solicitou a expulsão do conselheiro Flávio Koury do quadro de conselheiros. Confira abaixo o que disse o deputado Romero

Fiz a solicitação formal porque este senhor não pode representar o Sport. Ele não tem respeito por ninguém, ofende diretores, técnicos, jogadores e, agora, parte da nossa torcida. Não há espaço para quem pensa dessa forma”

Gil do Vigor conhece a Ilha do Retiro

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, disse o advogado Flávio Koury, conselheiro do Sport Club do Recife ao ser muito preconceituoso com Gilberto, o Gil do Vigor, ex-BBB que revelou ser torcedor do Leão da Praça da Bandeira e conheceu recentemente a Ilha do Retiro.

O deputado Romero Albuquerque (PP) continuou falando sobre o advogado Flávio Koury e fez questão de dizer que o Sport precisa abominar qualquer tipo de preconceito

Inaceitável que alguém tenha esse pensamento em 2021. O Sport é de homossexuais, dos brancos, pretos, índios, das dancinhas, dos telespectadores do BBB, de todos. Será possível que agora um torcedor não pode ser quem ele é? As aberrações ditas por esse senhor não podem ser esquecidas. A diversidade faz parte da democracia; pensamentos anacrônicos, não”