DM do Sport fala sobre situação de Thiago Neves após incômodo na panturrilha

O elenco do Sport se reapresentou ontem no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, para iniciar a preparação para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (1), às 18h15. A expectativa era para saber sobre as condições do meia-atacante Thiago Neves, que não foi acionado pelo técnico Umberto Louzer contra o time do Ceará.

O motivo foi por conta de um incômodo na região da panturrilha. Por isso, o jogador de 36 anos não treinou junto com os seus companheiros e ficou realizando tratamento no Departamento Médico rubro-negro. Thiago ficará sendo acompanhado pelos médicos diariamente.

Em entrevista para a Rádio Clube, o vice-presidente do Sport, Nelo Campos, detalhou como está a situação de Thiago Neves no clube. “Situação de um jogador que está e tem muito para ajudar. Passou alguns dias parado e, no retorno, trabalhou bastante e se dedicou muito durante a semana toda. Infelizmente, no aquecimento do intervalo, sentiu uma puxada”, disse Nelo Campos.

“Mas não corremos o risco de perdê-lo por muito mais tempo, pela sua experiência. Já trabalhou ontem nos expedientes e está trabalhando hoje. Está com vontade e desejo muito grandes de, se possível, estará em campo no próximo domingo”, completou.

O jogador retornou aos treinamentos na semana passada depois de acertar sua permanência na equipe após impasse com a antiga diretoria relacionada ao ambiente do clube e aos salários atrasados.