Dois técnicos estrangeiros foram oferecidos ao Sport

Foto: Divulgação

Está confirmado que a diretoria do Sport está trabalhando com mais de um nome para escolher o novo treinador da equipe rubro-negra no restante da temporada. Inclusive, os profissionais que estão sendo avaliados não apenas brasileiros. Como revelado em várias entrevistas, a diretoria do clube “abriu o leque de opções” e também está trabalhando com nomes de profissionais do exterior.

Como foi divulgada em primeira mão pelo repórter Pedro Maranhão, o uruguaio Pablo Repetto, ex-LDU, foi oferecido e é um dos nomes que estão sendo analisados pela diretoria rubro-negra. No entanto, sua realidade financeira é um grande empecilho para o acerto. A situação poderia ser mudada em uma possível redução no pedido salarial.

Pelo time equatoriano, foram 4 temporadas, onde ganhou,Campeonato Equatoriano em 2018, a Copa do Equador na temporada 2018/2019 e a Supercopa do Equador 2020.

Outro nome que foi oferecido, segundo o repórter Tharcys Michel, foi Gustavo Costas, argentino de 58 anos. O último trabalho do treinador foi no Guarani/PAR. No currículo do técnico tem dois títulos nacionais no Peru, dois títulos na Colômbia e um título nacional no Equador.