Na terça-feira, véspera da partida do Sport contra o Ipatinga o jogador já apresentava algum desconforto no joelho e foi poupado dos trabalhos com bola. Mas no dia do jogo, quando os times empataram em 1×1, em Minas Gerais, o zagueiro atuou normalmente durante os noventas minutos.
Já de volta ao Recife, Durval foi vetado pelo departamento médico de participar dos próximos treinamentos. O jogador sente dores no joelho, mas de acordo com o Dr. Stembergue Vasconcelos, Durval não é dúvida para o confronto da próxima quarta, quando a equipe Rubro-Negra novamente enfrenta o Ipatinga. A partida é pelo jogo da volta e está marcada para as 21h45, na Ilha.
Enquanto Durval fica sem treinar, o volante Ticão participa dos trabalhos a todo vapor. O jogador foi expulso no jogo da ida contra o Campinense e cumpriu suspensão automática na partida da volta, diante do mesmo adversário. Ticão ainda chegou a participar do confronto contra o Ananindeua, uma vez que o julgamento só aconteceu depois dessa partida. Ele foi punido com dois jogos de suspensão e também ficou de fora da partida contra o Ipatinga, mas agora está liberado para voltar a campo.
Danielle Fonseca
Redação do meuSport.com
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.