E agora? Luan Polli diz que se surpreendeu com a saída de Jair Ventura do comando do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Um dos destaques do Sport na temporada, se mostrou surpreso com a despedida de Jair Ventura do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva, o goleiro Luan Polli disse ter sido surpreendido com o fato e ressaltou que agora é a hora de cada um assumir um pouco a responsabilidade.
“Realmente é uma notícia que nos pega de surpresa de certa forma, porque a gente não espera a saída do nosso comandante. Eu acho que também não dá pra jogar toda a culpa em cima dele, é o momento de cada um assumir um pouco a responsabilidade e ver o que pode melhorar para buscar coisas grandes, primeiro no Pernambucano e posteriormente no Brasileiro”, afirmou.
Depois da péssima campanha na Copa do Nordeste, somando até o momento cinco pontos em sete partidas, e da eliminação na Copa do Brasil ainda na primeira fase, o Sport conta com o título do Campeonato Pernambucano para salvar o seu começo de temporada. “Ninguém gosta de ser eliminado em uma competição, principalmente numa tão importante que é a Copa do Nordeste. A gente está bem triste, sabíamos que ia ser difícil, mas temos que encarar essa reta final de Pernambucano com todas as forças, e ver isso como uma luz no fim do túnel, para justamente recuperar essa fase ruim que a gente passou e a autoestima que precisamos para começar bem o Brasileiro”, disse Polli.