É hora de mostrar que o time tem qualidade, diz Bruno Mineiro

Por: Fernando Sposito | Redação meuSport.com

Siga Fernando Sposito no twitter

Bruno Mineiro chegou ao Sport com status de artilheiro. Entretanto, não fez uma fase classificatória da maneira como a torcida esperava. Nos jogos decisivos contra o Náutico, pelas semifinais do PE2011, o rendimento do atacante mudou. O atleta marcou duas vezes, uma vez em cada partida. O gol convertido pelo centroavante nos Aflitos, diga-se, foi de encher os olhos de todos. Por cobertura e de trivela.

O camisa 9 avaliou suas obrigações e o presente momento vivido pelo Leão. “Desde o início, há reclamações e cobranças. Mas, atacante tem que estar sempre fazendo gols. Eu e meus colegas de posição estamos treinando para isso, pois nas decisões temos que fazer a diferença. Temos só mais uma partida e é a hora de mostrar isso”.

“No último jogo, infelizmente, não tive uma oportunidade clara, exceto a que o zagueiro (Thiago Matias) me interrompeu. Mas, quem joga na minha posição, tem que se manter atento constantemente. Para o próximo jogo, temos que entrar firmes, conscientes do que tem que ser feito”, explanou o centroavante.

Quanto à fatídica primeira partida da final, Bruno Mineiro mostra-se inconformado. “Ficamos tristes não só pelo que aconteceu, mas pela forma que aconteceu. Logicamente, houve felicidade do Gilberto, mas é um tipo de lance que não pode ocorrer. Perder um jogo na casa deles, no início do campeonato, tudo bem. Mas, dentro da nossa casa, por duas vezes, não podia”.

E completa, refletindo sobre o próximo jogo, no Arruda: “Nossa vida nunca foi fácil na competição. Agora, estamos com a oportunidade de decidir fora de casa. É a hora de demonstrar que o time tem qualidade. É nessas horas que o vencedor faz a diferença”.