Edinho fala sobre as mudanças

Edinho procurou minimizar as declarações do lateral-esquerdo Marquinhos, embora tenha revelado nunca ter sido treinador do atleta no Fluminense-RJ, onde o jogador iniciou a carreira. Segundo o técnico, a intenção das mexidas é dar oportunidade a todos os jogadores do elenco, no intuito de motivá-los. “Temos 30 jogadores. Não posso utilizar apenas 17, senão corro o risco de desmotivar o resto dos atletas”, explicou Edinho.

O técnico deixou claro que, no momento, Possato está melhor técnicamente do que Marquinhos. “Marquinhos é um atleta interessante, mas Possato foi titular antes de sofrer a contusão no início do ano. Se Possato não for bem contra o Marília, sai para a volta Marquinhos”, prometeu.

Na tão comentada lista de viagem, o atacante Jadílson é a novidade e o volante Fabiano Gadelha voltou a ser relacionado. “Tenho de montar um banco com coerência e não posso levar todos para jogar”, afirmou Edinho, que anunciou o time para o jogo contra o Marília: Magrão, Marcos Tamandaré, Leo Oliveira, Baggio e Possato, Ramalho, Marcus Vinícius, Cleiton Xavier e Alexandre, Rodriguinho e Vinícius.