Edinho poderá promover mudanças

A afirmação do técnico Edinho Nazareth, considerando positiva na derrota para o Criciúma (1×0), terça-feira, apenas a atuação do volante Ramalho e do atacante Vinícius, deixou nas entrelinhas que pode haver mudanças na equipe para a partida contra o Marília, dia 20, em São Paulo. Assim, alguns atletas, antes utilizados na Era Zé Teodoro, como os volantes Fabiano Gadelha e Felipe, podem voltar a ser opções corriqueiras.

Gadelha, por exemplo, destacou-se com Teodoro sempre entrando na segunda etapa, dando consistência defensiva à equipe e executando bem jogadas de ataque. Na partida contra os catarinenses, o atleta sequer foi relacionado – Alexandre entrou no seu lugar.

“Estou tranqüilo, trabalhando para retomar meu lugar na equipe. Claro que ninguém gosta de ficar de fora, mas o intuito é ajudar o Sport, seja qual for a maneira”, afirmou.

O próprio Felipe, titular com o antigo treinador, pode voltar ao time. Apesar de experiente, o volante Marcos Vinícius tem se mostrado lento para o jogo rápido desejado pela torcida.

Edinho ainda não se pronunciou oficialmente. O motivo é simples. Faltam nove dias para o jogo em Marília e o treinador quer utilizar o tempo para conhecer mais o elenco.

“É um time que ainda não conheço direito. Não fui eu quem montou. É difícil. Por isso, tenho de ter tempo para avaliar o grupo e tentar detectar os problemas”, afirmou o treinador, que chegou à Ilha do Retiro há duas semanas. “O que posso dizer, por enquanto, é que todos nós confiamos na classificação.”