Eleito presidente, Leonardo Lopes fala sobre salários, reforços e manda recado à torcida do Sport

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Em entrevista ao programa NE 2, da Rede Globo, o novo presidente do Sport, Leonardo Lopes, abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao clube e quais serão seus próximos passos nos próximos dias após ser eleito novo mandatário rubro-negro.

” A gente vai fazer o possível para se manter na Série A. Sabemos que a situação financeira do Sport é uma situação complicada. A gente não pode nem sonhar em ir para a Série B. O que puder ser feito em termos de dedicação, força de vontade, trabalho, o torcedor pode ter certeza que vai ser feito. A gente vai procurar trazer para os atletas essa segurança”, diz.

Logo depois, completou: “Seria irresponsável de nossa parte se a gente dissesse que chegou com o diagnóstico fechado. A gente entende que o elenco pode render mais, mas o departamento de futebol comandado pelo Nelo Campos vai ter toda a autonomia e todo o apoio necessário para dar tranquilidade para que Umberto possa, também, entregar o que a gente almeja.”

Por fim, o mandatário completou sua resposta: “Acho que é direito de todo trabalhador receber. A gente tem que entender o que tem em aberto, a gente vai fazer o possível dentro da realidade do Sport, dentro do que a gente identificar, para que a gente possa ir amortizando o que está em aberto.”