Elizeu fala de sua situação longe do Sport

Ao que parece que o “Caso Elizeu” está tornando-se cada vez mais confuso, pois as declarações dadas pelas partes envolvidas são totalmente contraditórias. O fato mais novo é que o volante Elizeu confirmou que está em São Paulo e que não pretende voltar a jogar no Sport.

“Eu não recebia salários, não tinha como ir treinar, não recebi férias e não tinha chance alguma. Só ia jogar contra o Flamengo por que o Daniel e o Andrade estão machucados e o Hamilton está suspenso. Agradeço ao Sport pelas oportunidades, mas eu não volto mais”, disparou Elizeu.

O jogador também disse que todos sabiam de suas negociações com José Luiz Galante, contradizendo o que disseram seus pais, que chegaram a prestar queixa sobre o empresário.

Segundo o procurador José Luís Galante, o próprio jogador solicitou um pleito na justiça para se desvincular do Sport. Galante também diz que os salários, férias e FGTS de Elizeu estão todos em atraso e isto está nos autos do processo. “Tenho um nome a zelar e vou seguir agindo dentro da lei como sempre”, conclui.

Thiago César
Redação meuSport.com