Em busca da reabilitação no Brasileirão, Raul Prata manda recado à torcida sobre o momento do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Sem tempo para lamentar o resultado diante do Fluminense, o Sport segue sua preparação para o confronto diante do Corinthians, às 21h, na quinta-feira (21), na NEO Química Arena. E querendo dar sequência ao “clima de final”, o lateral-deito Raul Prata, enfatizou a dificuldade da partida, mas não afastou as chances de sair com a vitória diante dos paulistas.
Ele assegurou que o leão realizou um bom jogo na rodada passada, mas não deu para comemorar. “Sem dúvidas viramos a chave. Neste Brasileirão, não há tempo para ficar se lamentando. Nós fizemos um bom jogo diante do Fluminense, mas passou. Não conseguimos a vitória, porém agora teremos outra final, contra o Corinthians”, afirmou.
Segundo Prata, nunca faltou “raça” na equipe rubro-negra. “A raça nunca faltou. Essa característica de sair atrás do resultado, dando aquele algo a mais para virar o jogo. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos quase empatar a partida e jogar de igual para igual diante do Fluminense”, disse.
Lembrando dos últimos resultados que o Corinthians atingiu, Raul Prata se mostrou confiante para o desafio, e garantiu força máxima. “No jogo retrasado eles ganharam de cinco, nesse, perderam por quatro a zero. Nossa equipe está precisando pontuar no campeonato, assim, vamos enfrentar um time muito difícil, mas que sabe da nossa força. Estamos jogando bem, mas a vitória não está saindo. Vamos dar nosso máximo para conseguir pontuar”, comentou.
Ainda de acordo com o lateral, o elenco do Sport tem o hábito de acompanhar o andamento da tabela de classificação da Série A, observando a situação de alguns clubes. “Há equipes na nossa frente que possuem menos vitórias, como o Atlético-GO. Estamos sempre analisando a tabela, vendo quem está perto ou longe. Os nossos adversários e os de nossos rivais na luta contra o Z4. Apesar do nosso bom desempenho nos últimos jogos, não está sendo o bastante”, finalizou.