Em contato com MeuSport, empresário de Adryelson conta detalhes sobre a negociação com o Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport deve sofrer um grande desfalque para a sequência dessa temporada após a decisão de Domingo. O zagueiro Adryelson tem tudo para deixar a Ilha do Retiro antes mesmo do começo da Série A, marcado para o final desse mês. A negociação entre o zagueiro e o Leão só será concretizada, de fato, depois do jogo contra o Náutico, que será nesse final de semana, valendo o título estadual da temporada. Mas o fato é que tudo caminha mesmo para a despedida do camisa 34.

Outro jogador pode deixar a Ilha em breve

O empresário do zagueiro, Leonardo Cornacini, falou ao MeuSport sobre o futuro do atleta, que parece estar muito bem encaminhado.

A situação do Adryelson, eu não posso dar muita informação agora. O que posso dizer é a gente tá bem encaminhado. Todas as partes vão estar satisfeitas com a situação. Tanto o Sport, quanto o Adryelson, quanto nós e o clube que a gente está negociando também. Vai ser uma coisa boa para todos os lados.”

Adryelson tem 23 anos e disputou seu primeiro jogo como profissional em 2015. Ele passou por um período de empréstimo ao Palmeiras em 2017. Foi alçado de vez no time titular do Sport na Série A de 2018, pelo treinador Milton Mendes. Nessa temporada, já participou de 15 jogos, com dois gols marcados, um contra o Vitória-PE e outro no Clássico dos Clássicos na Ilha do Retiro, que o Leão venceu por três a zero, na nona rodada da primeira fase do estadual.

Com a iminente saída de Adryelson, Umberto Louzer terá Iago Maidana, Sabino, Rafael Thyere, Chico e os meninos Renzo e Ryan, que acabaram de subir da base, como opções para montar a zaga visando o campeonato brasileiro. Que o defensor possa sair com mais uma faixa no peito, conquistando mais um campeonato pernambucano diante do Náutico.