Em contato com o MeuSport, empresário de Marcão esclarece situação do jogador após assédio de times da Série A

Foto: Divulgação/Sport Recife
Vivendo uma boa fase, o volante Marcão passou por dias ruins na Ilha do Retiro. Antes esquecido no elenco desde que retornou ao clube em 2019, o volante teve poucas chances com Guto Ferreira e praticamente nenhuma com Daniel Paulista. Porém, desde que Jair Ventura assumiu o leão, o jogador se tornou titular absoluto. As informações são do portal “Lance”.
Autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador parece ter entrado no radar de outras equipes que também disputam a Série A. O nome dos clubes que fizeram as sondagens sobre a situação do atleta de 30 anos tem sido mantido em sigilo para preservar possíveis negociações.
Em contato exclusivo com o MeuSport, Felipe Neri, que é empresário de Marcão, confirmou que houveram sim sondagem de clubes da Série A e falou também sobre a renovação do volante com o Sport: “Houve sim (Sondagem). Mas não posso falar nomes de clubes. Por enquanto, nenhuma negociação com o Sport”. O contrato do volante encerra dia 28/02/2021.
Porém, foi possível saber que um dos times é da Região Sul do país, território onde Marcão já esteve defendendo o Criciúma, em 2015, e o Brasil de Pelotas em 2016. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Marcão participou de 23 partidas, marcou dois gols. Para se manter na Série A, o Sport joga na próxima segunda-feira (15), às 20h, contra o RB Bragantino.