O torcedor do Sport ficou inquieto nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (01). Tudo isso por conta de um emoji usado por Lucas Drubskcy, executivo de futebol rubro-negro, em uma foto do atacante Guilherme, que defendeu o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador que pertencia ao Grêmio, foi vendido em janeiro por 2 milhões de euros (R$ R$ 9 milhões) e defende atualmente o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Em 2019, emprestado pela equipe gaúcha, ele encerrou a Série B como artilheiro, marcando 17 gols em 35 jogos, sendo um dos principais responsáveis pelo acesso do leão à Série A.
No último dia 10, Guilherme publicou nas suas redes sociais uma foto comemorando a boa campanha que o Al-Faisaly fez no campeonato saudita. O time terminou a competição como terceiro colocado, fazendo sua melhor campanha na história. Até aí tudo bem, o grande porém foi que Lucas Drubskcy colocou um “olhinho” na publicação, fato que fez com que o torcedor rubro-negro entrasse em ebulição nas redes.
Porém, em contato exclusivo com o MeuSport, o executivo falou sobre o papo que teve com o atacante Guilherme. “Difícil essa volta agora, ele está muito bem lá. Chegamos a trocar mensagens hoje (Quinta-feira/01), papo bom. Mas realmente essa volta dele agora é inviável”, afirmou.
O MeuSport também entrou em contato com Vinicius Prattes, empresário do jogador. Em uma rápida troca de mensagens, ele afirmou: “Nada no momento”, sobre uma sondagem do Sport em relação ao jogador. Ao todo, o jogador de 25 anos tem 49 jogos e 21 gols pelo leão.
O que eu sei sobre Guilherme? A mesma coisa que vocês. Só print do Instagram rodando por aí o dia todo. Porém, a temporada lá acabou e Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport, botou um olhinho nos comentários. Pode ser nada, ou pode ser. Mas pra mim, não chegou nada. ? pic.twitter.com/VFv4dDpDQY
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) October 2, 2020
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.