Um dos destaques do leão na temporada, o argentino Jonatan Gómez, teve seu nome ligado ao CSA nas últimas semanas. Com a camisa rubro-negra, foram 17 jogos na temporada. Em entrevista exclusiva ao MeuSport, o presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre o interesse no jogador do leão.
“Nós conversamos com o atleta, nós tínhamos interesse de trazer o atleta, contudo ele tem contrato com o Sport e o Sport naturalmente não vai liberar o atleta. Então encerramos a negociação. Até porque o atleta queria vir, o CSA aceitaria, mas ele tem contrato com o Sport e a gente não vai entrar, só se o Sport liberasse ele, aí tudo bem. Mas se não liberar, tudo bem, isso já é um assunto resolvido, encerrado”, disse Tenório, que enfatizou que o atleta queria voltar para o clube alagoano.
Pelo CSA, o argentino atuou na Série A de 2019, realizando 26 jogos e marcando 5 gols. Contratado pelo São Paulo em 2017, o meia fez apenas 15 partidas pelo clube. Diante da falta de espaço, chegou a ser emprestado ao futebol da Arábia Saudita, e ao time alagoano na sequência.
A reportagem também entrou em contato com Lucas Drubscky, executivo de futebol rubro-negro, que garantiu que o leão não irá abrir mão do atleta para a sequência da temporada. “Contamos com Jonatan para o Brasileiro”, disse Lucas em rápido contato com a reportagem por mensagem.
O argentino tem nove jogos na Série A pelo Sport, fato que impossibilita qualquer negociação envolvendo algum clube da primeira divisão. Cedido pelo São Paulo, Gomez tem contrato com o Leão até o final de 2021.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.