O meia Thiago Neves participou do programa “Bem, amigos!”, do Sportv, na noite desta segunda-feira. Entre vários assuntos, o jogador de 36 anos falou sobre a readaptação aos treinos após ter se recuperado da Covid-19. Ele testou positivo depois de ter se reapresentado para o início da temporada 2021.
“Na hora de me reapresentar peguei Covid. Tive algumas complicações, exames um pouco alterados, não muita coisa, mas temos que respeitar porque é um vírus perigoso. Estou sentindo dificuldade de pegar meu ritmo de volta. Vou pro clube e gosto de treinar de verdade, não sou jogador de dar migué, mas estou sentindo muita dificuldade nos treinos”, disse.
Recuperado, ele antecipou estreia na temporada na partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, na terça-feira passada, saindo do banco pra jogar 23 minutos. No último domingo, jogou de titular e atuou 64 minutos contra o Central, pelo Pernambucano. “Um dia sinto mais, outros nem tanto. Fico com bastante dor no corpo Joguei ontem (domingo) e fiquei cansado. Já tem jogo na quarta-feira (clássico contra o Santa Cruz). Estou indo devagar e respeitando tudo que passei, só quem passou sabe o que é esse vírus”, afirmou.
Perguntado pelo apresentador Cléber Machado como seriam exatamente as dores diferentes, o jogador especificou. “Eu sinto dor no corpo. Do que eu treinava antes, não sentia tanta dor no corpo do dia a dia. Como treino pesado sempre, estava acostumado. Mas agora (é) direto, estou sempre cansado. Meu batimento acelera muito rápido, no aquecimento já. Algumas coisas que não aconteciam comigo. Por isso estou indo devagar. Fico cansado mais rápido, perna muito inchada, panturrilha… Isso é o que estou sentindo, não sei outros jogadores”, finalizou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.