Em processo de renovação, Thiago Neves fala sobre seu futuro no Sport e afirma: “Me abriu as portas”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O principal jogador do Sport em 2020 deve seguir no clube em 2021. Pelo menos é o que deseja o meia Thiago Neves. O atleta assinou com o leão, em setembro do ano passado, depois da demissão no Grêmio e o negócio frustrado com o Atlético-MG. Adaptado, o meia-atacante reforça o desejo de ficar e fala sobre o andamento das tratativas pela renovação de contrato.
Responsável por marcar de pênalti na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no último domingo, Thiago Neves tem contrato com o Sport até 28 de fevereiro. “As conversas começaram, espero que tenham um final feliz sobre a minha renovação. Meu empresário e o clube sabem do meu desejo, então espero que dê tudo certo. A situação está em andamento”, afirmou.
O camisa 30 defendeu um clube do Nordeste pela primeira vez na carreira e diz ter se encontrado depois das dificuldades. “O Sport foi o clube que me abriu as portas quando eu estava sofrendo muito, tomando muita porrada de imprensa, de clubes. E o Sport me deu tudo que eu precisava. Carinho, estabilidade, conforto. Então acho que vai ficar marcado na minha vida. Por isso deixei claro meu desejo de ficar. Espero que eu fique”, disse.
Depois de garantir a permanência, o atleta reforça o desejo de conquistar títulos com o clube. Caso fique para 2021, o meia-atacante terá, além da Série A, o Pernambucano e a Copa do Nordeste à disposição. “Na minha vida, o Sport vai estar marcado, mas o jogador fica marcado no clube quando é campeão. Então conseguimos a permanência e eu quero ficar para em 2021 ficar marcado com títulos”, finalizou.