Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em queda livre no Brasileiro, Jonatan Gómez mira recuperação: “Tem que permanecer na Série A”

O Sport está vivendo um momento delicado na Série A. Nos últimos nove jogos, o leão conquistou apenas uma vitória, fato que deixou o sinal de alerta ligado na Ilha do Retiro. Nas últimas três partidas, não conseguiu vencer Ceará, Vasco e Atlético-GO, rivais diretos na luta contra queda. Levando tudo isso em consideração, o meia Jonatan Gómez prega recuperação imediata para garantir a permanência.
“A parte psicológica tem que estar em cima. É o final do campeonato. A gente sabe que se jogam muitas coisas. A gente tem que permanecer na Série A. É obrigação. A gente tem quer estar 100% bem para dar o melhor e levar o time adiante”, afirmou.
Porém, nem tudo são flores quando se trata de Série A. O leão tem dois duelos fora de casa contra Santos e São Paulo, respectivamente. A dupla paulista briga pelas primeiras posições na tabela. Do outro lado, o rubro-negro está com 25 pontos, a um ponto de distância da zona de rebaixamento e no 15º lugar. E sobre os confrontos, o argentino falou em conseguir bons resultados.
“Agora, a gente só tem que pensar em ganhar ou conseguir um bom resultado tanto com Santos como depois com São Paulo. São times muito fortes, mas a gente precisa pontuar, conseguir um bom resultado pelo momento que a gente está passando por não estar muito bem na tabela e também para que o time tome confiança novamente”, disse.