Em reapresentação após descanso de alguns dias, Luan Polli afirma: “Eu quero entrar para história do Sport”

O Sport entra em campo na próxima quarta-feira, contra a Juazeirense-BA, em confronto único e válido pela primeira fase da Copa do Basil. E um dos principais responsáveis pela permanência do Sport na Série A, o goleiro Luan Polli, antecipou a sua reapresentação e voltou a treinar com o elenco na tarde da última quinta-feira.
Relembrando a marca dos 50 jogos pelo leão, o goleiro lançou uma meta para que fique eternizado entre os ídolos do clube rubro-negro. “Quero entrar para história do Sport. Vou em busca dos meus próximos 50 jogos e, principalmente, buscarei coisas grandes neste ano de 2021. Desejo elevar ainda mais a grandeza desse clube, que me acolheu com tanto carinho”, afirmou.
Luan ganhou destaque por ter a maior média de defesa por partida no Campeonato Brasileiro. Foram quase cinco intervenções em média por jogo. “Liderar esse ranking representa a certeza que o profissionalismo, a dedicação e o trabalho árduo nos leva a realizar coisas inimagináveis. Uma alegria imensa alcançar esta marca em meio a grandes nomes na Série A”, disse.
Porém, em alguns momentos o Leão esteve como um dos principais nomes para o rebaixamento. Fato que o deixou preocupado. “Foram muitas incertezas: pandemia, elenco reduzido e saída de atletas importantes. Com a chegada do Jair Ventura nos unimos muito. Sabíamos o que tínhamos que fazer. Superamos todas as adversidades e conquistamos o principal objetivo do clube na temporada, que era a manutenção na Série A”, finalizou.