Escalação definida! Confira a formação do Sport para encarar o Flamengo

fla sport
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Logo mais, às 20h desta sexta-feira (3), Sport e Flamengo se enfrentam na Arena de Pernambuco. Já rebaixado, com apenas 33 pontos somados em 35 jogos disputados, o Leão apenas cumpre tabela diante dos cariocas. Enquanto do outro lado, os visitantes também não tem mais objetivos na competição, uma vez que não alcançam mais o líder, nem podem ser alcançados pelo 3º colocado. E para o confronto, o técnico Gustavo Florentín optou por repetir a escalação pela terceira vez seguida.

Sem nenhum desfalque em decorrência de suspensão ou contusão, o treinador decidiu mandar à campo a mesma formação que iniciou a vitória por 1×0 contra o Bahia e a derrota por 2×0 frente ao São Paulo. No banco de reservas, o comandante rubro-negro volta a contar com o centroavante Santiago Tréllez. Na última rodada, o colombiano não ficou à disposição por ter vínculo contratual com o Tricolor Paulista, que foi adversário dos pernambucanos.

Assim, a escalação do Sport para começar o jogo contra o Flamengo terá: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everton Felipe e Mikael.

Imagem
Foto: Divulgação / Twitter oficial / Sport Club do Recife

Dupla de atacantes segue de fora

Os atacantes Everaldo e Leandro Barcia continuam sem poder atuar. Os dois se lesionaram no mês de outubro, nos jogos contra Santos e Palmeiras, respectivamente. Nos dois casos, a contusão foi na coxa direita e os atletas seguem em recuperação. Everaldo chegou a sinalizar uma melhora e viajou com o grupo para o Rio de Janeiro, no jogo contra o Fluminense, mas desde então nunca mais foi relacionado. Enquanto Barcia, que perdeu grande parte da temporada se recuperando após romper os ligamentos do joelho, atuou poucos jogos e também nunca mais esteve entre os relacionados desde a lesão.

Adversário desfalcado

Do outro lado, o oponente leonino está repleto de ausências; Dentre elas, estão vários titulares, a exemplo do goleiro Diego Alves, o lateral Filipe Luís, o atacante Gabriel Barbosa, e os meio-campistas Andreas Pereira, William Arão e Arrascaeta. Assim, os cariocas estarão escalados com: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Diego, Thiago Maia e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.